Postagens

Mostrando postagens de abril, 2011

E este dia vos será por memorial, e celebrá-lo-eis por festa ao Senhor; através das vossas gerações o celebrareis por estatuto perpétuo.

Imagem
JESUS É O CAMINHO JESUS É A VERDADE JESUS É A VIDA A PASCOA É A RESSURREIÇÃO. E VOCÊ PODE RESSUCITAR SE DECIDIR MORRER PARA A ESCRAVIDÃO DO PECADO E OPTAR PELA LIBERDADE DE SE REFUGIAR SOB O SANGUE QUE COBRE TUDO. NÃO TEMA A INCERTEZA, NÃO DISPERDICE O AMOR, ENTRE PARA O TIME DE JESUS!! AGRADEÇO A DEUS POR ESTE TEMPO DE PASCOA. OBRIGADA PELO FERIADO. OBRIGADA PELO ACAMPAMENTO. OBRIGADA POR CADA UM QUE ALI ESTEVE. OBRIGADA PELA TUA PRESENÇA ENTRE NÓS, SENHOR.

"Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus." Lucas 18:27

Imagem
Um menino tinha uma cicatriz no rosto, as pessoas de seu colégio não falavam com ele e nem sentavam ao seu lado, na realidade quando os colegas de seu colégio o viam franziam a testa devido à cicatriz ser muito feia. Então a turma se reuniu com o professor e foi sugerido que aquele menino da cicatriz não freqüentasse mais o colégio, o professor levou o caso à diretoria do colégio. A diretoria ouviu e chegou à seguinte conclusão: Que não poderia tirar o menino do colégio, e que conversaria com o menino e ele seria o ultimo a entrar em sala de aula, e o primeiro a sair, desta forma nenhum aluno via o rosto do menino, a não ser que olhassem para trás. O professor achou magnífica a idéia da diretoria, sabia que os alunos não olhariam mais para trás. Levado ao conhecimento do menino da decisão ele prontamente aceitou a imposição do colégio, com uma condição: Que ele compareceria na frente dos alunos em sala de aula, para dizer o por quê daquela CICATRIZ. A turma concordou, e no dia o meni